quarta-feira, 15 de maio de 2013

HEART ATTACK Capitulo 1 - Culpadas

           HEART ATTACK - CAPITULO 1 ''CULPADAS''

    Estou levantando minhas defesas

    Porque não quero me apaixonar

    Se eu fizesse isso, acho que eu teria um ataque cardíaco

Heart Attack - Demi Lovato

 

Amanda P.O.V
Que droga! Ontem tive uma noite agitada e hoje tenho que levantar ás 5:30 da manhã para dar tempo de me arrumar para escola e pagar de boa moça... Isso é ridículo mais preciso manter a minha identidade á segredo senão....
Bom estou colocando a peruca ruiva (fico mais parecendo a Lindsay Lohan do que eu mesma KASKDIAKAI), na faculdade me chamam de Cassy e lá sou a menina quieta e estudiosa.Sim estou na faculdade porque se algo der errado um dia eu tenho algo a apresentar em minha defesa.

Me arrumei:

 

 

Eu sei que essa roupa não combina nada comigo, mais com a Cassy a ruivinha e nerd da faculdade ela combina muito...
***
Finalmente acabou essas aulas, peguei minha coisas e fui andando até minha ‘’casa’’.Na verdade, moro em uma mansão que é tipo um refugio.
Cheguei lá, comi alguma coisa, tirei aquela peruca e me joguei no sofá para tirar um cochilo, tinha dormido 2h e olhe lá.
***
Acordei com o meu celular vibrando, era 18h, nossa tinha dormido 6h.Olhei o retrovisor e era Miley
~Ligação on~
- Fala bitch
- Hey Mands vem pra mansão, parece que mataram o idiota que comandava a máfia do Texas e estão achando que a máfia de New York tem haver com isso.
- Mais a gente nem esteve no Texas esses tempos
- Eu sei, mais tem alguém muito bravo por ai dizendo que quem iria matar esse tal de Daniel era ele.Parece que quem matasse esse cara ficaria no lugar dele.
-Affz que bando de idiotas, to indo prai.
- ok
~Ligação off~ 
Argh! Só o que me faltava esses animais achando que o nosso lado tem alguma coisa envolvida com esse idiota do Daniel, tudo bem que eu não gostava desse cara porque ele era folgado e tentou roubar uma carga, mais não fizemos nada.
Fui tomar um banho e colocar uma roupa

Peguei um dos meus carros mais simples:

E voei pelas ruas de New York, essa minha casa era um pouco afastada e escondida, afinal eu não posso ser descoberta.
Parei em frente ao portão e ao me identificar para os seguranças os grandes portões foram abertos revelando ali minha fortaleza.
Deixei o carro de qualquer jeito ali na frente mesmo e entrei sem fazer cerimônia.
- E então o que ta pegando? – disse cruzando a sala e vendo ali minhas melhores agentes.
- Estão nos acusando de matar aquele tal de Daniel – disse Cher
- Affz, quem são os caras que estão atrás da máfia de NY ?
- Ainda não sei, mais quem também ta envolvido nessa confusão toda é o James – disse Miley
- O James? Porque será que a culpa sempre cai em NY e em Miami? – perguntei
- Bom, pelo que eu vi esse cara foi morto no Texas mesmo... – interrompi Demi
-E O QUE ESSES BABACAS ESTÃO QUERENDO PRO NOSSO LADO ? – disse já estressada
- fica calma Mandy – disse Tay – esses caras não tem em quem colocar a culpa e vem jogando tudo pra cima de nós !
- Até porque gritar não vai adiantar de nada agora – disse Sel
- Eu sei mais é que... porra a culpa sempre cai pro nosso lado e eu não posso ser descoberta ! – disse um pouco mais calma
- A gente sabe – disse Demi
- Vamos para Miami hoje a noite, quero bater um papinho com James – Cher me olhou
- Vou alugar o jatinho – disse ela e saiu da sala
- Ash, Vanessa e eu vamos arrumar as malas de todas – disse Selena
- vou pegar umas papeladas – disse Demi
- E eu vou arrumar uns capangas para irem conosco e se infiltrarem em Miami, vem comigo Tay. – a Miley e a Tay foram as últimas a sair da sala.Fui até meu escritório para pegar os armamentos caso precisássemos.
Voltei pra sala e os seguranças desceram as malas rápido as colocando no carro.Demi e Miley estavam lá fora dando umas instruções para os seguranças e o resto ds meninas aguardavam já no carro.
- VAMOS LOGO NÃO TEMOS TEMPO A PERDER – disse gritando e todos começaram a se movimentar.
Entrei no carro e dirigi muito rápido até uma pista de pouso abandonada.
As coisas já tinham sido postas no jatinho e eu e as meninas entravamos no jatinho.
- Sabia que eu adorooo esse adrenalina? – disse Tay
- UHUUUUL A DAMA DA NOITE ATACA NOVAMENTE – Disse Miley gritando e nós fazendo rir
Eu só esqueci de contar uma coisa a vocês... SOU A MELHOR E A MAIOR CRIMINOSA DE TODOS OS TEMPOS...
 
CONTINUA...



Heey meninas fiquei muito feliz com os comentários, continuem comentando e divulgando bastante ! Nem vou pedir numero de comentários hoje ok ? DIVULGUEM A FANFIC !!!!
2BJOOS Sofia


4 comentários:

  1. OSDJAIOMSMDIEMIQM,SLMWIDNMEWK
    ~Le eu tendo um heart attack pelo capítulo perfeito
    Continua Diva *-------*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAh PERFEITOOO rsrsrsrsrs continuaaa logo rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gente Da Uma Olhadinha No Meeu Blog tem Imagine Tbm Pf
    http://carinnesantos.blogspot.com.br/
    eeu agradeço Muito Beeijão

    ResponderExcluir