terça-feira, 28 de maio de 2013

HEART ATTACK Capitulo 3 - ''quero nomes''

Capitulo 3 – ‘’quero nomes’’
Seu namorado é um babaca
E todo mundo sabe
Seu namorado é um babaca
Sua mãe lhe disse isso
Everybody Knows - Dustin Tavella

Mandy P.O.V
O idiota soltou novamente a fumaça pela boca e se levantou bem devagar de sua cadeira.Dei um passo para trás só me posicionando melhor.
- vamos relatar os fatos... estava eu aqui na minha mesa – ela abriu os braços – quando recebo uma escuta de um dos meus homens me dizendo que a ‘’Dama da noite’’ – debochou – por assim dizer, queria me encontrar frente a frente... assim sem um convite ou qualquer hora marcada...
- e desde quando eu preciso de hora marcada? – o interrompi e ri sinicamente – já disse, só quero uma boa explicação do por que NY está na boca desses filhas da puta ! – disse mais uma vez em alto e bom som, estava ficando irritada.
- primeiro abaixa essa arma – disse apagando o cigarro em uma budega lá em cima de sua mesa, não me movi – AGORA – ele disse alto, senti alguns passos atrás de mim, eram as meninas que agora se encontravam de pé e na mesma posição que eu – hora hora.... vamos lá Mandy... não seja burra... está na minha casa, no meu território! – disse me encarando – qualquer movimentação suspeita e meus homens entram nessa sala atirando pra todos os lados !
Droga, odeio quando me contrariam... e o pior, ele estava certo.Abaixei a arma e ouvi outra serem abaixadas atrás de mim.
- muito bom... – disse saindo de trás da mesa e parando 
bem em minha frente.

- desembuxa – disse entre dentes, odeio quando me tem no controle... em partes hahaha
- eu não tenho culpa se você não quer contato com esse lado do país... o Bieber é muito desconfiado e essa morte do Radcliffe só piorou as coisas ! – ele disse tentando se justificar.
Dei as costas pro infeliz e passei as mão no cabelo, voltei a encara-lô
- nossa parabéns – disse batendo palmas – agora me diz...  – fiquei séria novamente – COMO É QUE VOCÊ VAI EXPLICAR PRO BIEBER A VERDADEIRA NY ??? Ou você acha que ele também não desconfia de você ?
- tem motivos ? – perguntou dando dois passos a frente
- E não tem?  - dei mais alguns passos em sua direção – VOCÊ E ESSA SUA MAFIASIA MEDIOCRE NUNCA TIVERAM PROBLEMAS COM NY... NÃO É PRA DESCONFIAR ? – ele me fitou e coçou a barba, que velho nojento.
- Digo a ele que não estou sabendo de nada – disse simplesmente
- se você disser isso seu problema será comigo... ou se esqueceu que temos um trato ? – quase cuspi em sua cara feia
- não me esqueci de nada – ele disse e passou ao meu lado, andei em direção a sua mesa e algo me chamou a atenção: Aquele mesmo computador das câmeras, me pareciam ter algo diferente ! 

Justin P.O.V 
Estava sentados com os meninos em volta de uma mesa só esperando o horário de ir para aquela coisa que ele chama de casa, eram 8:05, chegaríamos á sua casa as 8:30,mais sabíamos que não seriamos muito bem recebidos.
- então qualquer coisa dêem cobertura pro Drew – disse Chaz por fim
- já acabou? Podemos ir? – perguntei impaciente, Chaz teve a idéia idiota de repassar tudo se algo desse errado, mais nunca dá, como sempre !
- sim senhor apressadinho – disse Liam se levantando da cadeira.
- não me chama assim seu idiota – dei-lhe um tapa na cabeça e ri – vamos logo vazar daqui.
Sai daquele galpão e fui em direção ao carro preto que Chaz havia comprado apenas pra esse pequeno tempo que passaríamos aqui.Entrei no carro e vi os outros entrando nos outros que haviam atrás do meu, Ryan entrou do meu lado, ele quase sempre vinha nas missões comigo, Ryan é o meu melhor amigo desde mulequinhos.
- Bora Drew – disse me mostrando um pequeno aparelho com a nossa localização e a localização da casa.
- Agora – sorri de canto e sai rasgando de lá.
Como havia um pouco de movimentação na rua não poderíamos dar bandeira, então seguimos em velocidade mediana e um pouco afastados um dos outros. Ryan me disse pra entrar em uma pequena rua de terra bem esburacada por sinal.Olhei o retrovisor e vi mais uns 4 carros atrás de mim.
Não ficamos nem 10 minutos naquela estrada ridícula e logo avistamos um grande casarão. Parei o carro perto do portão e logo vi os meninos pararem atrás de mim.
- Olha... até que o vagabundo ta ganhando bem ein – disse Chris
- e num é ?! – disse Alfredo
- borá logo entrar nessa porra, tenho mais coisa pra fazer – disse colocando uma arma na cintura e pegando outra em minha mão.
Caminhei pelo meio do mato que cercava a casa meio que me escondendo, vi Alfredo se aproximar do portão e falar com um dos seguranças da casa.Alfredo deu uma leve olhada em volta e entendi que o cara não estava colaborando muito.Sai daquele matagal e meti tiro na cabeça do vagabundo, ouvi algumas armas sendo engatilhadas mais fomos mais rápidos e matamos todos os que havia ali perto do portão e já fomos entrando.
Mandy P.O.V
James falava enquanto eu não estava nem ai, olhava para aquela tela atentamente, não sabia o que, mais havia algo errado... Vi um cara se aproximar do segurança, o mesmo idiota que tentou me barrar
- Mandy está me ouvindo? – disse James, não respondi – Mandy? Estou falando com você – disse segurando em meus braços
- Tem algo errado – disse simplesmente me virando pra ele que me encarava confuso – o que é que voc... – fui interrompida por um alto barulho, vinha lá de fora
- Mandy !! – disse Taylor meio esbaforida
Vi James correndo para ver as câmeras e havia um cara no chão, logo mais disparos e um grupo passou pelo portão
- BIEBER – gruniu James
- Temos que sair daqui – disse Ashley e foi em direção a porta
- Não dá tempo, eles já estão dentro da casa – disse James – Vou mandar meus homens ir busca-lo pra uma conversa na minha sala e vocês se escondam a onde der !
As meninas me olharam esperando por respostas
- rápido, ele não irá conseguir segura-los por muito tempo ! – disse e fui empurrando as meninas.
Abri uma porta e tinha um pequeno banheiro que caberia no máximo 4 pessoas. Empurrei Demi, Taylor Vanessa e Cher lá pra dentro e fiz sinal para que elas ficassem quietas lá dentro.
Ouvi passos se aproximarem,
Ashley por ser bem magrinha conseguiu entrar atrás de uma estante, eu e Miley corremos e nos escondemos atrás das cortinas. Vi Rachel olhar para os lados procurando um lugar para se esconder e a vi entrar em baixo de uma outra mesa pequena que havia ali.
A porta foi aberta bruscamente e com bastante cuidado comecei a espiar alguns garotos entrarem acompanhados de James e alguns capangas na sala.
Justin P.O.V
Seguimos direto para a porta e ao entrarmos nos deparamos com uns 20 homens armados e apontando em nossa direção
- hora.. hora.. Bieber – disse James saindo entre aqueles homens e parando em minha frente.
- Precisamos ter uma conversinha James – disse e ri sínico
- e por isso precisa invadir minha casa e matar uns 10 homens meus lá fora ? – perguntou olhando atras de mim para os meninos.
- gosto de entrar em grande estilo – disse e sorri maroto
- abaixa essas armas – disse ele voltando o olhar pra mim – já passei por isso hoje – ele disse quase em um sussurro mais eu ouvi muito bem
- já passou por isso hoje? Isso o que ? Estar na mira de armas ? – perguntei o desafiando e percebi que ele ficou um pouco mais tenso
- se quer conversar abaixe as armas
- não respondeu a minha pergunta – continuei a desafia-lo
- vamos Bieber, ou você e esse idiotas morrem – disse fazendo um breve sinal com a cabeça de que deveria olhar para aqueles homens armados.
Abaixei a minha arma ainda relutando contra isso
- vamos logo para o seu escritório – disse o empurrando de lado, sim eu sabia onde ficava o escritório desse filha da puta, já tivemos alguns assuntos a ser tratados.
James passou em minha frente me parando
- escritório? – ele se fez de desentendido – pra que ? Conversamos aqui mesmo – disse ele abrindo os braços.
Olhei ao redor e aquele lugar era ridículo, reparei em algumas vadias no sofá que olhavam aquela cena com certo espanto, mais porque não o escritório? Isso ta me cheirando mal
-  não, vamos ao escritório – apontei para o corredor e ele engoliu em seco...okay tem algo de errado por aqui – o que tem lá James ? – o encarei
- Nada a não ser alguns papeis – respondeu ele e seguiu em frente para o seu escritório.
Me virei para trás e os meninos me seguiam, fiz sinal para que eles ficassem atentos e eles assentiram e fizeram sinal com a cabeça para a porta.Entendi o que eles queria dizer... realmente ali na frente haviam alguns carros suspeitos.
Me virei e vi James nos olhando
- você é muito desconfiado Bieber... – ele disse e riu continuando a andar
- você não sabe o quanto – respondi e fui logo entrando na sala.
Estava tudo bem calmo... as janelas estavam abertas e as cortinas voavam um pouco a dentro da sala.Os meninos entraram acompanhados de alguns seguranças
- pode ir – disse James indo se sentar em sua cadeira e apontou com o dedo para a cadeira em sua frente.
Caminhei devagar até ela e me sentei, ouvi a porta ser batida e os meninos se colocaram atrás de mim.
Dei mais uma olhada em volta e o tapete perto da cortina me chamou a atençãos, ele estava com as pontas enroladas, olhei para trás e Liam também olhava o chão com atenção,ótimo ele também havia observado.
- então... – começou James querendo que eu continuasse a falar, voltei a encará-lo sério.
- quem está no poder em NY? – fui bem direto ao ponto, não gosto de enrolar com baboseiras.


MENINAAAAAS VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ME DEIXARAM FELIZES COM 7 COMENTÁRIOS, SÉRIO MESMO ! GENTE AGRADEÇO DE CORAÇÃO POR QUEM ESTÁ DIVULGANDO OK? NÃO SABEM COMO É IMPORTANTE PRA MIM, QUEM SABE LOGO MAIS NÃO TEREMOS 20 COMENTÁRIOS ? ADOROOO KKKK OBRIGADA POR TUDO MESMO UM BEIJÃO E DESCULPA A DEMORA É QUE A BOSTA DO MEU PC TA DANDO UM TURBILHÃO DE PROBLEMAS !
 

 
 

 

 

 

 





6 comentários:

  1. Ah,olha meu blog,e slá,segue ? http://imaginejusteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sofiaaa *--*
    Eu simplesmente me apaixonei pela sua IB,pelo fato de ser só a bandidaaagem (adooooroo =P hauhauaha)....

    Quando ele descobrir que é a Mandy.. uma MULHER ... hauhauha
    Ele vai pirar.. não que eu tenha nada contra mulheres (sou uma! aváá Carolina) mas o Jus aparenta ser bem machista em relação a isso!

    Enfim.. ameei *-*
    Besitos muchacha =*

    ResponderExcluir
  3. Com liçensa que a DIVA tá DIVANDO U.u
    Sabe,eu acho que eu mesma tenho medo de mim as vezes...kkkkk'
    Mas enfim obrigada por colocar meu nome aí na IB...sabe..dá pra imaginar mais.Mas enfim....E aí quem está no poder de NY???Tatatatatatan....e aí amore?Continua..sinceramente eu to tendo um heart attack aqui..kkk' beijos amore!!E continue!

    ResponderExcluir
  4. iiiiiih o Bieber esta desconfiado demais acho que ele vai descobri em. aposto q uma delas vai espirar rsrsrsrs e entregar tudo, bom talvez não mais okay rsrsrs
    Soofi sua IB está perfeita meu *u* to amando serio <3 e bom eu vou continuar divulgando pode comtar cmg okay? Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Cara eu adoro esse ib continua logo ta muito divo
    -milly

    ResponderExcluir