quinta-feira, 23 de maio de 2013

HEART ATTACK Capitulo 2 - ''Não brinco em serviço''






Por quanto tempo vou deslizar?
Eu saio de mim, eu não,
Eu não acredito que seja ruim
Cortar minha garganta
É tudo o que eu sempre...
Red Hot Chili Peppers - Otherside 

Amanda P.O.V
Assim que chegamos em Miami fomos para uma casa que a Cher tinha visto ser abandonada a muito tempo.Lá estava cheio de pó e eu não dormiria ali se aquele lugar continuasse daquele jeito.
- Ei vocês dois ai -  disse para dois capangas que estavam próximos de nós
- Sim senhorita – eles disseram de cabeça baixa.
- Quero que limpem esse lugar... pelo menos deixe em condições para eu e as meninas dormirem aqui ! – disse em um tom autoritário.
- Mais senhorita nós não sabemos... – ELE AINDA QUIS ARGUMENTAR ALGUMA COISA ???
- CALA A BOCA OU EU METO TIRO NESSA COISA QUE VOCÊ CHAMA DE CABEÇA ENTENDEU??? TA PENSANDO QUE É QUEM AQUI? EU MANDO NESSA PORRA E EU TO MANDANDO LIMPAREM ISSO DAQUI ! ENTENDERAM ? – disse gritando, quem ele acha que é pra discutir ordens minhas?
- Sim senhorita – disse o outro.Eles saíram para ir procurar algo pra limpar esse barraco que a Cher chama de casa abandonada.
- Meninas vamos sair pra comer alguma coisa, depois voltamos e amanhã vou atrás do James !
- ALELUIA TAVA MORRENDO JÁ – disse Miley, exagerada.
- Miley para de drama vai – disse Demi rindo.
Saímos e fomos em busca do que comer.
Justin P.O.V
- COMO ASSIM MATARAM O RADCLIFFE ? – gritei nervoso, EU ia matar esse filha da puta.
- É o cara morreu bro – disse Ryan.
- ISSO EU JÁ ENTENDI CARALHO, QUERO SABER QUEM MATOU ELE ! – só podem estar tirando uma com a minha cara porra.
- Ai a gente já não sabe, a pessoa não deixou se quer uma pista, não teve uma falha, essa pessoa planejou tudo muito bem! – respondeu Chaz
- SÓ PODE TER SIDO MIAMI !
- será? – disse Liam – NY tem estado muito quieta ultimamente, talvez planejando tudo
- NY já teve alguns problemas com o Texas – disse Chris me lembrando desse detalhe importante
- é NY também está na minha mira e nós vamos achar esses caras – disse eu
- Vai ser um pouco difícil, ninguém sabe quem realmente é o chefão da Mafia.Já Miami é bem mais fácil. – Chaz disse, porem eu sou Justin Bieber e eu acho qualquer pessoa nesse mundo.
- James nunca teve nenhum problema com NY ele deve saber quem é essa tal pessoa – disse Ryan
- é pode ser, vamos atrás desse imbecil do James – eles me olharam – vão logo porra, vão arrumar tudo pra gente sair daqui, quero estar lá o mais rápido possível – eles me olharam e foram fazer o que mandei.

Eles saíram apressados e só depois de meia hora Chaz nos avisou que estava tudo pronto, era só irmos.
Pegamos tudo colocamos nos carros
- Ai gente vamos passar no Mc antes pra comer alguma coisa to varado de fome – disse colocando a mão na barriga.
- Bora lá então Dude – disse Ryan dando um meio riso. O que é sou chefe da máfia mais sou um ser humano que também tem fome e gosta de comer porcarias.
Saimos em direção ao Mc, comemos e depois fomos para a pista aérea abandonada.
Decolamos e logo estaríamos lá, durante a viajem dei um cochilo, to vendo que nossa chegada em Miami vai ser dura.
*****
Acordei com alguém me chamando
- Ei, bro, acorda chegamos – abri os olhos e quem me chamava era Ryan.
- Chegamos? – perguntei meio sonolento mais me levantando, ele assentiu e saímos do jatinho.
Fomos para um galpão nos instalar pra amanhã ir fazer o serviço com o filha da puta do James.
Mandy P.O.V
Depois que fomos em uma lanchonete comer, voltamos e o lugar já estava mais limpo, bom pra passar uma noite serve.
Coloquei uma roupa mais confortável pra dormir e como sempre minha arma em baixo do travesseiro, sempre tenho que estar aposta pra se algo acontecer, olhei para o lado e as meninas já estavam se deitando.Me deitei também,logo o silêncio reinou e dormimos, amanhã seria um longo dia cheio de surpresas.
****
Acordei 6:30 da manhã, affz ontem fui dormir quase 00:00.Me levantei com muita preguiça e chamei as meninas.Peguei uma roupa na mala e fui me vestir para ir encontrar o idiota do James que quer me por em cilada.
Terminei de me arrumar:

As meninas também já estavam prontas.Coloquei uma arma na cintura, uma nas costas e outra na bota que eu estava usando.
Saímos de lá indo direto pro esconderijo do James.Dirigia feito uma louca por essas ruas que por ainda ser um pouco cedo estavam menos movimentadas.
Olha... até que chagamos lá rápido.Uns seguranças babacas nós pararam no portão, só pode estar zoando com a minha cara...
- quem é você? – perguntou um deles metido a fodão.
- quem é VOCÊ pra falar assim comigo? – disse dando ênfase no você.Demi que estava ao meu lado me olhou com reprovação mais foda-se.
- desculpe senhorita mais sem o consentimento do meu chefe você não passa – outro disse mais educadinho
-  então avisa ‘’O SEU CHEFE’’ – disse tentando imitar a voz dele – que a Dama da noite ta aqui na porta – disse dando um risinho sarcástico.
- sim senhora – o outro disse engolindo em seco quando disse quem eu era.
- bando de folgados isso sim – Cher murmurou um pouco baixo no banco de trás.
Eles pareciam falar em uma escuta posicionadas em seus ouvidos, eles voltaram a olhar pra  mim.
- meu chefe o aguarda senhorita – disse o mais educadinho abrindo os enormes portões.
- thanks baby – pisei no acelerador do carro pra chegar até a porta de entrada do casarão do miserável.
Até que pra um filha da puta ele ta roubando bem ein !
Entramos pela porta da frente e a casa era bonita na decoração mais horrível em outros aspectos.A casa tinha um cheiro muito forte de droga e cigarro, sem falar nas vagabundas que andavam pela casa quase nuas, e tinha até uns idiotas ali no meio se aproveitando da mordomia.
Logo um segurança nos levou para o escritório do James.
- Ao que devo a honra da visita da Dama da noite? – disse virando sua cadeira e fazendo um sinal com a cabeça para que o segurança saísse da sala.
As meninas se jogaram no sofá de couro que havia na sala e eu caminhei lentamente até a sua mesa.Ele fumava e isso me desagradou muito.
- tem certeza que não sabe o motivo da minha visita? – disse apoiando as duas mãos em sua mesa e o encarando séria.
Pude notar um computador com várias telinhas, eram as câmeras de segurança da casa, em cima da mesa também havia muitos papeis e uns maços de cigarro.
- não – respondeu ele dando um tragada no cigarro e me encarando da mesma forma.
- Vem cá, você acha que eu sou idiota é? Acha que eu to aqui pra brincadeira – saquei a arma da cintura apontando pra ele – SEU IDIOTA, VOCÊ TA QUERENDO O QUE COLOCANDO NY NOS ASSUNTOS DO TEXAS EIN? – ele não respondeu, apenas deu outra tragada no cigarro soltando sua fumaça aos poucos – É MELHOR TER UMA BOA EXPLICAÇÃO – disse engatilhando a arma.


MENINAS FIQUEI MUITO #XATIADA COM VOCÊS... SÓ 3 COMENTÁRIOS ? INDIQUEM O BLOG, SIGAM O BLOG , COMENTEM !!!! POXA NÃO ME DECEPCIONEM ! 
bjos Sofia 


7 comentários:

  1. Leitora nova! =)
    Nunca tinha lido uma IB com os dois sendo bandidos, só o Jus mesmo! Mesmo assim eu ameeei!
    Já está nos favoritos e meu comentário é garantido em todos os capítulos... a menos que eu não consiga entrar.. ai =@ (Mas eu tento ao máximo comentar em todos)
    Ameei de verdade!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Cara seu ib ta muito massa amo ib assim e vc e uma otima escritora. NOVA LEITORA AKI AMORE
    CONTINUA POIS AMEI SEU BLOG E SEU IB TABEM,TO LOUCA PRO PROXIMO CAPITUL.
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Pode deixa q eu vou. Dilvulga o seu blog pois. Tem amigas minhas q gostam de ler ib's assim ...amore quando tiver 2 comentarios com o nome Layanne Silva um comemtario e eu mesmo e outro e da minha prima pois ela nao tem conta e nem um tipo de conta q ela possa comenta,se nao for pedi muito coloca pra comenta anonimo pois assim ela vai poder sempre comenta .PorFavor coloca pra comenta anonimo pois assim ela comenta,ela ta comentando varios ib's por q ta pra ela comenta,por favor faz assim pra vc ganhar mais leitoras para o seu blog....Amando seu blog continua beijos
    CONTiNUA.....

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora. Aki amore aki e a Prima da Layanne Silva meu nome e Sophia Lorenh tenho 12 ano. Amo ib q tem criminal essas coisas,so to comentando. Do dela por q nao tenho conta,entao so vou comenta hoje porq to na casa dela hoje porq hoje de noite vou embora so volto outro dia e nao sei quando eu vou poder comenta pelo da lala entao. ate qualquer dia beijos

    Aki e a Sophia Lorenh

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS SO, OMG OMG OMG QUER FODA!! VC É UM DIVA DEMAIS, TE AMO MUITÃO

    me avisa quando postar, estou adorando demais! vc escreve mega bem!
    continua

    ResponderExcluir
  6. a amr sua IB ta muito #FODA rsrsrs isso de mafia de garotas é uma maximo cara tão foda *u* rsrsrs pode deixar que eu vou divulgar sim :))

    ResponderExcluir