sábado, 1 de junho de 2013

HEART ATTACK Capitulo 4 - Jogo de gata e rato

Capitulo 4 ''jogo de gata e rato''
Ei, garota boa, com a cabeça nas nuvens
Aposto que sei o que você está pensando
Você verá um bom garoto, que vai te dar o mundo
Mas ele te deixará chorando com o coração na sujeira
Good Girl - Carrie Underwood
 
Mandy P.O.V
Assim que entraram os meninos observaram a sala com atenção.E porra esses meninos eram o verdadeiro mal caminho hahaha, entre eles um meio loiro dos olhos caramelados e corpo bem definido me chamou a atenção. O mais gatinho deles se sentou em uma cadeira em frente ao James, suponho que ele seja o Bieber, pois os demais apenas olhavam tudo com atenção.Vi o garoto olhar um ponto fixo no chão, acompanhei seu olhar e... puta que pariu ele olhava pra uma pequena ponta do tapete embolada,huum, bem observador, gostei.Olhei para Miley que estava do meu lado e vi que ela também estava meio nervosa com a situação.O pior de tudo foi quando ele lançou a pergunta para o James de quem comanda a Mafia de NY, quase tive um heart attack esperando pela resposta do infeliz.
- Não sei – ele respondeu se encostando na cadeira
- Ah vamos James... você é o único com quem eles não tem problemas – insistiu o garoto, espertinho ele.
- Isso não quer dizer nada – respondeu James colocando os pés sobre a mesa.
Argh! Que droga, porque esse garoto tinha que chegar ? Ele não sabe esperar a vez dele não.Provavelmente deve ser esse babaca que está nos acusando.
Liam P.O.V 
JB insistiu em falar com o filha da puta do James hoje. Esse Bieber quando mete algo na cabeça não tira.Invadimos a parada e o cara não queria que fossemos ao seu escritório, estranho ? Muito, qualquer mafioso trata de negócios apenas em sua sala, mais ele queria que ficássemos na sala, JB bobo nem nada disse que queria no escritório.Seguimos para o tal e ao entrarmos as coisas estavam quietas.As cortinas voavam escritório a dentro o que dava um aspecto que não estávamos sozinhos... Observei cada canto daquela sala e a ponta do tapete embolada me chamou a atenção, observei por um bom tempo, bateu outro vento e as cortinas esvoaçaram outra vez, dando a visão de um..... sapato feminino de salto ! Sabia que tinha algo errado, gravei aquele sapato enquanto JB ainda falava com o cara.
Miley P.O.V
Quando os tiras entraram na sala do James me surpreendi, eles eram muito gatinhos pra serem o que são... mais é assim que eu gosto.
Justin P.O.V
Já vi que não será fácil fazer esse cara falar.
- Olha só James... – me levantei da cadeira e rondei o escritório – eu não gosto de jogos, mais se eu entro em um, acredite não é para perder – disse me virando e encarando ele.
- O que acha de uma proposta ? – proposta ? isso me interessou
- Que tipo de proposta ? – perguntei voltando a me sentar na mesa e o encarar.

- Eu dou uma festa, um baile aqui em minha casa e no dia seguinte fazemos uma ‘’reunião’’ – o que esse cara estaria aprontando ?
-Baile ? – ri sínico – E eu lá tenho cara de que vou a bailes ?
- Não, mais quando o assunto te interessa, sua feição muda rapidamente – ele disse sendo sínico também.
- Se faremos uma reunião pra que esse baile? – eu realmente NÃO queria vir nessa porcaria.
- Para deixarmos as coisas mais interessantes... chamamos muitas máfias e muitos desconhecidos, entre eles NY – disse tirando os pés de cima da mesa e me encarando com mais severidade.
- E quando seria essa festa ? – perguntei
- Amanhã ? Você ainda estará aqui ? – tão rápido ? isso quer dizer que NY esta perto e não a onde realmente deveria estar.
Mandy P.O.V
Baile ? James ficou maluco ?? Não vou vir em porra nenhuma de baile e muito menos nessa reunião !
Peguei meu celular entre meus peitos e digitei uma mensagem pro infeliz
‘’BAILE ? ENLOUQUECEU ? NÃO VOU VIR PRA PORRA NENHUMA ! ‘’
Vi o celular de James vibrar em cima da mesa, todos olharam para ele e James rapidamente pegou quando viu de quem era.Digitou algo rápido e depois voltou a encarar Bieber.
- Sim, ainda estarei na cidade – respondeu Bieber, porra esse cara também não facilita.
Meu celular vibrou em minhas mãos
‘’Quer que eu faça o que o cara ta na minha cola...’’
Idiota, e por isso ele quer me ferrar ?
‘’E por isso quem se fode sou eu ? Não mesmo ! Se eu viesse com certeza usaria um disfarce’’
Enviei e logo James leu e abriu um sorriso
- Para deixar as coisas ainda mais interessantes – começou ele – que tal um baile de mascaras ? – baile de mascaras ?
Olhei para o lado e Miley deu de ombros, parecia que para ele não teria problema
- Baile de mascaras ? – perguntou um dos amigos de Bieber – que coisa mais antiga e clichê !
Tai uma coisa que terei que concordar com esse garoto! Mais parecia o único jeito de entrar aqui e não ser reconhecida.
‘’tudo bem... virei’’
Respondi apenas.
No mesmo instante em que mandei a mensagem Bieber se pronunciou na sala
- ok, eu virei nesse tal baile, mais é bom não ter gracinhas James – disse concordando com a idéia também
- Se do seu lado não tiver gracinhas... do nosso também não tera – respondeu James
- Nosso ? – perguntou um tira que também estava na sala
- Miami e NY – respondeu se dirigindo ao cara lá que não me importei de ver a cara.
- Vamos – respondeu apenas Bieber, eles se viraram para sair da sala de novo mais Bieber para e olhou para trás
- não terá – disse ele se referindo ás gracinhas, virou para frente novamente e saiu da sala fechando a porta.
- UFA – disse Rachel saindo de baixo da mesa
- Essa foi por pouco – respondeu Miley
- Esses caras são espertos – disse
- Eles suspeitavam de algo – comentou Demi
- Eles sempre suspeitam – respondeu James
- Bom vamos indo, também já deu a nossa hora ! – saímos rápido daquele lugar e voltamos para o carro.
Entramos e nós dirigimos até a porta, vi o infeliz que me afrontou mais cedo, ele deu sorte de não ter morrido... pelas balas do Bieber. Abri a janela e dei um tiro na testa do infeliz que caiu duro no chão.
- ta doida ?– perguntou Cher
- ele mereceu vai – respondi
Voltamos para o barraco e começamos a nos resolver sobre esse tal baile, queria a planta da mansão de James, se algo desse errado queria uma saída de emergência rápida.


HEEY MENINAS ! HAHA PEGUEI VOCÊS EEEIN ! TODAS ACHANDO QUE ALGUEM IA ESPIRRAR KKKKK ERA BEM PROVAVEL KKKK MAIS UAL LIAM BEM OBSERVADOR EEIN ! O QUE ACHAM Q VAI ROLAR ?
AMEEEEI OS COMENTARIOS E EU NÃO SOU NENHUMA DIVA E NEM ESCREVO TÃO BEM ASSIM !
FICO FELIZ QUE ESTEJAM GOSTANDO E DIVULGANDO !
OBRIGADA LINDAS...
2BJOOS Sofia  
 prometo escrever um big no proximo cap. ok ? esse ficou pequeno neh ? :c
 


 

 

5 comentários:

  1. COM LICENSA QUE A DIVA TÁ COMENTANDO,ELE TÁ DIVANDO aham,,aham...uhuuu!!Kkkkkkkkkk' Oiee amore a estrela principal da peça comentando aqui!!Tá perfeito amore *-* continua linda :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sôô.. eu não achei que ninguém fosse espirrar ... ehuehuehuehe
    Ficou muito bom!
    Baile de máscaras.. hm.. acho que vai ser divertido..huahuaa

    ResponderExcluir
  3. O QUE SOFIA? VC NAO É DIVA? NAO ESCREVE TÃO BEM? PAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COM ISSO! PQ VC É DIVA DE LINDA, DE PERFEITA, CARA SERIO, TU ESCREVE MUITO, MAIS MUITOOO BEM! SENHOR!

    tipo, eo baile? eeii, estou anciosa!!!!

    "‘’BAILE ? ENLOUQUECEU ? NÃO VOU VIR PRA PORRA NENHUMA ! ‘’

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so q ri nessa parte? é acho que so eu

    continua princesa

    amo vc

    ResponderExcluir
  4. caraaaaaaaa que isso o circo ta pegando fogo kkkkkkkkkkkkkk Oh para de ser modesta você escreve sim muito bem *-------* e bom o que eu acho q vai acontecer é que o Bieber vai se amarrar na Mandy ou vai rolar treta entre eles dois no baile rsrsrs bom é isso continua logo e Xoxo;*

    ResponderExcluir
  5. muito bom adoro to ansiosa pro próximo capitulo adorei *--*

    ResponderExcluir