quinta-feira, 6 de junho de 2013

HEART ATTACK Capitulo 4 ‘’Baile de máscara parte 1 ’’



Capitulo 4 ‘’Baile de máscara parte 1 ’’



Culpe a vodka, Culpe o Henny
Culpe o blue top, Te deixaram meio tonta
Culpe o a a a a a álcool
Culpe o a a a a a álcool
Blame It On The Alcohol - Glee


Justin P.O.V
Depois que saimos do casarão do James fomos pra nossa humilde mansão HAHA.Mal entramos e eu me joguei no sofá seguido dos meninos.
- E então a gente vai nesse tal ‘’baile’’ – disse Alfredo imitando a voz do James.Rimos.
- é o jeito né ? – respondeu Chaz por mim.
- É... – continuei – mais James é muito burro, falou mais do que devia !
- tipo ....? – falou Chris me induzindo a continuar a falar.
- Bom, 1° James não marcaria essa porcaria ai tão rápido se NY não estivesse perto ! – os garotos assentiram meio pensando – 2° James trocava mensagens com um tal de DDT 3° carros estranhos na porta
- DDT ? – perguntou Ryan confuso
- é... – ia continuar a falar mais fui impedido pela fala de Liam
-4° tinha alguém naquela sala ! – completou ele
- exatamente – concordei
- pessoa ? que tipo de pessoa ? – indagou Alfredo.
- uma garota ? – respondi
- uma garota ? – perguntou Chaz rindo em seguida 

- é uma garota porra, qual é a graça ? – perguntei o encarando sério
- nenhum – disse ele cessando a risada na hora, ai foi a minha vez de rir

- voltando ao assunto – começou Ryan – porque uma garota se esconderia no escritório do James ?
- é isso que eu to me perguntando cara... – passei a mão sobre meu queixo.
- talvez seja uma vadia dele – propôs Chris
- as garotas estavam todas na sala Chris – respondeu Liam
- sei lá, talvez o cara tava pegando a mina e a gente chegou bem na hora H – disse Chaz com um meio riso nos lábios.
- não, era algo bem mais complexo do que uma simples vadia ! ele não queria que entrássemos no escritório, se fosse qualquer vadia ou ela sairia dali ou não teria problema em entrar e encontrá-la lá, e outra acho que James não deixaria uma vadia escutar aquilo tudo, deixaria ? – eu disse
- é olhando por esse lado, não, ele não deixaria ! – respondeu Alfredo
- Fora os carros na porta.Mais ainda vamos descobrir quem era... – respondeu Liam
- Ih... o lá o Liam se encantou pela vadia misteriosa – disse Chaz fazendo todos olharmos para Liam e começar a rir.
- Ah calem a boca seus putos – respondeu Liam tacando algumas almofadas na gente.
- apaixonou e nem viu a cara da mina – zoou mais Chris o que proporcionou alguns soquinhos entre a gente.
Ficamos um tempo zoando Liam e depois fomos achar algum smoking e uma mascará pra aquela porrinha lá.

Mandy P.O.V
Fomos até o centro de Miami a onde se encontravam as maiores lojas pois precisariamos de uma roupa para o tal baile do James.Que idéia mais sem noção viu, um baile.... Vou te dizer uma coisa, até vou nesse baile ai, mais na reunião ? nem pensar haha eles iriam me esperar plantados que eu não ia aparecer !
Nesse momento estamos em uma loja de fantasias vendo uma mascará que cubra grande parte do nosso rosto.
- Hey Miley vai levar seu brinquedinho na festa ? – perguntou Cher
- Claro, acha mesmo que sairia pra alguma festa sem meu brinquedinho ? – rimos – ainda mais na festa do James!
- Miley, Miley você não toma jeito mesmo não é ? – perguntei
- minha mãe mandou eu tomar mais só tinha vodka então, foi vodka mesmo – respondeu experimentando uma mascará nos fazendo dar outra risada.
- então meninas resolveram qual a mascará que vão levar ? – perguntou a atendente da loja
- Ahaam... essas daqui – disse Demi entregando as mascarás para a mulher.
- Queiram me acompanhar até o caixa por favor ? – disse a mulher se virando e adentrando na loja.
- Eu pago essa – respondeu Taylor seguindo a mulher lá.
Eu e o resto das garotas fomos lá pra fora pra esperar Tay que logo apareceu.Entramos nos carros e seguimos de volta para aquele barraco.Depois de amanhã bem cedinho iremos voltar para NY, GRAÇAS A DEUS NÃO AGUENTO MAIS AQUELE BARRACO VELHO! Até aquele apê super sem graça da ‘’Cassy’’ era melhor do que aquilo.
Passamos em alguma lanchonete para jantarmos e voltamos para o barraco.
Avisei as meninas que já iria descansar pois o dia hoje foi bem puxado.Mal cai no colchão, pois aquilo não poderia ser chamado de cama, e logo apaguei.
***
Acordei o outro dia era 11 horas da manhã, acordei tarde assim pois não tinha nada de mais pra fazer, apenas estávamos aqui por causa do baile que o James resolveu inventar.
- Bom dia meninas – disse me espreguiçando ao chegar na pequena salinha.AAAAH esqueci de mencionar o barraco só tinha 4 cômodos, 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 1 cozinha... pois é uma merda.
- Bom dia bela adormecida – respondeu Demi vindo me dar um abraço.
- dormi tanto assim ? – perguntei me soltando dela e indo para a cozinha
- qual é Mandy você foi dormir ontem não era nem 23h ! – gritou Vanessa
- foi mal meninas mais estava muito cansada, esqueceram que ainda pago de boazinha lá na faculdade ? – perguntei pegando o restinho de leite dentro da geladeira e despejando sobre o copo.
- ah é verdade tinha me esquecido da Cassy – disse Ashley entrendo na cozinha.Miley, Cher, Demi e Tay já terminaram a faculdade para posar de boazinhas, o resto das garotas nem faculdade começaram.Bom eu estou terminando a minha né...
- Qual é Ashley para de implicar – respondeu Cher
- Ou Ashley fica na tua ok ? Pra eu te chutar pra fora daqui é rapidinho – respondi seca enquanto pegava uma torrada.
- ui, foi mal ai Amanda – disse levantando as mãos em forma de rendimento e saindo da cozinha.
- Não liga pra ela não viu Mandy ? – falou Cher
- relaxa Cher, não dou ouvidos a – olhei para os lados – vadias – disse fazendo ela rir
- Quem é a vadia – perguntou Miley entrando na cozinha e indo pegar uma torrada.
- A Ashley – respondeu Cher
- Ah essa daí é mesmo – rimos mais ainda dos comentários da Miley.
Acabei meu leite e minhas torradinhas, coloquei tudo na pia e voltei para a sala e encontrei Vanessa,Rachel rindo de algum comentário de Ashley.
- do que estão rindo ? – perguntei
- Ah só a Ashley falando do quanto ela achou o tal do Bieber gostoso – disse Demi com indiferença.
-  AAAAH qual é Mandy, vai negar que o cara era um deus grego ? – disse Ashley virando-se para mim.
- Não Ashley não vou negar que o cara era bonito, mais não é pra tanto – respondi e me sentei no sofá ao lado da Tay
- NÃO É PRA TANTO ? – ela praticamente gritou – FIQUEI EXCITADA APENAS DE VER OS MUSCULOS DAQUELE CARA !
Vanessa e Rachel riram com o comentario ridículo de Ashley.
- O Bieber não era o único gostoso daquela sala não – disse Vanessa
- Ne ? você viu so os amigos dele ? – disse Rachel
- Argh ! Pelo amor de deus, não sejam tão vadias quanto já são – respondi me levantando e indo tirar o pijama.
Justin P.O.V
Acordei de manhã em uma cama de motel, olhei pro lado e havia uma vagabunda pelada estirada na cama.É o fim mesmo, vou pra balada, pego a mina e acordo e ela ainda ta do meu lado.Levantei e coloquei minha roupa, joguei 100 dólares na cama e vazei de lá.
Passei pela recepção e avisei que a garota ainda estava no quarto e que ela iria acertar as coisas.Ela que se foda também.
Voltei pro galpão e os meninos estavam comendo umas tranqueiras lá.
- Olha só quem é vivo sempre aparece – zoou Chaz
- Ah qual é só tava me divertindo – entrei na brincadeira.
- haha Bieber pegador aê – disse Ryan
- E vocês não ficaram com ninguém não ? – perguntei comendo com eles.
- Eu e o Alfredo só ficamos com umas lá, Chaz e Ryan já foram pro motel também mais voltaram ontem mesmo – respondeu Chris
- e você Liam ? –perguntei
- HÁ esse ai nem ficou com nenhuma – disse Chris zoando e caindo na risada acompanhado do resto da galera.
- Ah ta de zoa lek ? – perguntei olhando pro Liam
- Num tava afim cara – respondeu simplesmente
Depois que terminamos de comer o Chris saiu e foi atrás de um vídeo-game pra gente, afinal a festa do James só seria a noite.
Não demorou muito pra Chris aparecer com uma TV maior e um playstation3.Resultado, jogamos a tarde inteira.
Mandy P.O.V
Quando deu 18h as meninas começaram os rodízios para o banho.Eu fui a ultima, entrei no banheiro e me despi, relaxei diante da água quente e lavei meus cabelos.Sai me enxuguei e fui ate o quarto enrolada na toalha, lá as meninas estavam se maquiando e arrumando os cabelos.
Começei a me arrumar também.Peguei um secador e sequei os cabelos fazendo uma escova.Fiz um make simples e bem marcante, afinal estaremos de mascarás.Coloquei meu vestido e a mascará quando vi só faltava meu salto e... pronto ! Eu estava pronta e não querendo me achar mais eu estava linda !
As meninas também já tinham acabado, estávamos assim:
Taylor:



 Demi:





Miley:

Miley não era muito dessas coisas de vestidos longos, mais sabia se arrumar e muito.
Cher:

 Ashley:



Ashley piriguete? Magina.Ela ate pode ser boazinha nessa coisa de assaltos e tals mais tem hora que irrita.E muito !
Vanessa:





Rachel:
 
  
Rachel também não gostava devestidos longos.

E por fim... EU :


 Eu estava fantástica, eu sei ! HAHA
- Vamos meninas ou iremos nos atrasar – disse Demi já lá da porta.
- Estamos indo credo – reclamou Vanessa.
- Perai só deixar eu por meu brinquedo na minha bolsa – disse Miley voltando correndo para dentro da casa.
- Hey Miley cuidado com esse treco ai eein – disse Tay quando Miley estava vindo ao nosso encontro.
- Hey meninas relaxem, nunca deu problema, deu? – perguntou Miley
- Não nunca, mais sempre tem uma 1° vez... – rebateu Tay
-Ok, ok... – disse Miley se rendendo e entrando na limousine.
Sim, íamos de limousine...PROBLEM ???

(ignorem esses noivos ai kkk)

Entramos e pedimos para o motorista se dirigir ate a casa de James.Eu tinha combinado tudo com as meninas e meus capangas.Qualquer coisa as meninas sairiam por uma porta de emergência na cozinha da casa e os capangas estariam do lado de fora da casa sem dar muito boi pq neh...
Estavamos quase chegando e as meninas estavam bem empolgadas.
- Eu juro por deus que se aquele gato do Bieber me der uma se quer moralzinha eu ataco aquele gostoso – disse Ashley.
- Isso qualquer uma faria Ash – respondeu Rachel rindo
- Hey, hey meninas – disse fazendo todas me olharem – tudo bem vocês estão empolgadas e querem se divertir mais lembrem muito cuidado ao falar qualquer coisa, ouvira ? – disse autoritária
- A gente não vai dar mole não Mandy – disse Cher
- Ok, se perguntarem alguma coisa sobre a identidade de vocês, desconversem sobre outra coisa.Se forem ficar com um cara – disse mais me dirigindo para Ashley – mintam sobre nome, idade e de onde conhecem James...
- pode deixar chefinha – respondeu Vanessa
Senti a limousine parar e olhei para o vidro, WOW a casa tava lotada, o som alto era só o que se podia ouvir, e as pessoas iam chegando cada vez mais com suas mascaras.
- Lembrem-se – disse encostando na maçaneta da porta – não dêem informação alguma sobre vocês.
(COLOQUEM PRA TOCAR ESSA MUSICA >
Foi a ultima coisa que disse, abri  porta do carro e desci acompanhada das meninas, imediatamente os olhares de quem estava na entrada da casa se direcionados a nós.Olhei para trás e sai andando... parecíamos umas patricinhas Like a Boss entrando na casa
(imaginem apenas 8 meninas ok?)
O som tocava alto uma musica que meio que combinava com a nossa entrada  (é a mesma musica


Logo vi que só restavam ao meu lado Miley, Tay, Demi e Cher as outras já tinham se espalhado pelo salão.
Corri os olhos pelo local procurando meu alvo e... lá estava ele... Bieber e os mesmos garotos de hoje de manhã nos olhavam quase babando, idiotas.Desviei meu olhar rapidamente e fui até o bar.
Justin P.O.V
Eu e os meninos tomamos um banho e nós arrumamos
Eu:
 (com topete)

Liam:
(vocês imaginem o resto dos meninos ok? Não achei foto deles)
Agora já estávamos na festa e eu estava bebendo whisky com os meninos quando o Chaz praticamente engasga com a bebida, fiquei sem entender nada.
- chaz ? – perguntei – hey o que deu em vc bro ? – perguntei batendo em suas costas
- ele só fez um sinal com a cabeça para que eu olhasse em direção a porta e assim fiz e.... PUTA QUE PARIU QUE MINA É AQUELA? Cabelos escuros com um vestido roxo, minha cor favorita, com as pernas de fora.As outras meninas atrás dela não ficavam pra trás não mais aquela garota ? Minha nossa aquilo era a tentação em pessoa ! Acho que vou ter um ataque do coração viu....
Ela deu uma rondada com o olhar por todo o salão e pude ver que por breves segundos seus olhos pararam em mim, ela logo desviou e foi em direção ao bar.Eu QUERO essa garota e eu vou ter essa garota.
Liam P.O.V
Enquanto babávamos por aquelas garotas maravilhosas uma coisa me chamou a atenção, uma garota pra falar a verdade.Ela usava um vestido curto branco com uma calda e era linda, mais não foi seu belo corpo e sua beleza incondicional que me chamaram a atenção... foram seus sapatos... sim eles eram os mesmo que os da sala de James ! 
- Justin - disse o chamando, mais ele parecia estar em uma transe tão grande com uma das meninas que nem pareceu me ouvir  - JUSTIN ? - o chamei outra vez mais alto e desse vez o cutucando - JUSTIN PORRA - quase gritei
- O que é porra ? - perguntou ele nervoso, acho que por tirar a atenção dele da 8° maravilha do mundo.
- Os sapatos 
- que sapato Liam ? Ta doidão ? Fumou um baseado ?- perguntou tirando com a minha cara não entendendo nada do que eu disse.
- Ta vendo aquela garota ali, de branco e vestido curto que acabou de entrar ? - perfuntei apontando
- Hum... o que tem ela ? - perguntou nada interessado no assunto
- Os saltos dela... - começei - são os mesmos que vi de manhã na sala do James. - Disse por fim e o vi olhar espantado em direção a garota.



EAI MENINAS ????? BOM EU SEI QUE NÃO TA LA UM CAPITULO BIG... NA VERDADE TA UM BIG MERDA NEH MAIS... BOM EAI O QUE ACHARAM ? GOSTARAM DOS VESTIDOS DAS MENINAS ? LEMBRANDO QUE ERA UM BAILE E NÃO UMA SIMPLES BALADINHA.
GENTE EU QUERIA AGRADECER PELOS COMENTARIOS SERIO VCS SÃO LINDAS !
ESPERO TER MAIS COMENTARIOS NESSE CAP. EEEIN
Gente agora eu queria tratar de um assunto sério aqui com vcs... bom eu sei que é chato e tals mais aconteceu uma coisa ''comigo'' e eu queria chamar a atenção de vocês.Bom uma menina da minha sala, uma garota que eu falava bastante está gravida! pois é.... a bomba foi anunciada na minha sala hoje de manhã por uma professora que desconfiou e foi falar com essa menina.Meninas não façam nada apressado por favor vocês vão acabar com a vida de vocês assim, tem que ser algo planejado com a idade certa e com alguem que você goste muito... mais enquanto a menina estamos todos apoiando ela!Só isso mesmo girls!
BOM... COMENTEM BASTANTE ! E PRA QUEM NÃO SABE MEU TWITTER É @bieb3rpickme < SE QUISEREM FALAR COMIGO, ME DAR IDEIAS DE CAP. , OU ATE MESMO ME APRESSAR PRA POSTAR LOGO, PODEM FALAR OOK ? 
DIVULGUEM E COMENTEM MUITO ! BEIJOS COM GLITTER PRA VCS S2 
 








6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PRIMEIRA A COMENTAR HAHAHAHA kkkkkk'kra ta perfeito *u* os vestidos são lindo o sa Cher principalmente kra #PERFEITO amei d+ kkk chega. Uma pergunta a Mandy é a Megan Fox?? o.o kra q divo rsrs o Biebs vai pirar, quer diser já pirou kkkk. IIh oque vai acontecer ein o Bieber vai achar q o Miley é a chefa da mafia de NY? O.O kkkkk maybe né rsrsrs então é isso não demora pra postar e..e..slá kkk
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  2. COM LICENSA A ESTRELA DA IB COMENTANDO U.u não posso fazer nada meu nome é Amanda e o apelido é Mandy...e obrigada por colocar meu nome na IB linda(eu agredecendo de novo afs '-').Mas enfim na hora em que vc escreveu BIG na hora eu pensei em uma Big Mac kkkkkk mas enfim..Tá louca menina?Eu só tenho 12 anos tá pensando oque?Eu hein '-' não vou arrumar um namorado tão cedo gata.Mas aqui continua linda *-* beijos!

    ResponderExcluir
  3. Caaara.. eu simplesmente adoro Glee e adooooro aquela música... é tãão... viciante!

    Ficou tipo muito mara.... eu fico meio imaginando tudo como se estivesse acontecendo em um vídeo na minha frente.. e a transe do Justin ficou muito engraçada na minha imaginação..hauahuah

    Eeeu ameei demais da conta!
    Big Merda... uma ova!
    Deixa de besteira!

    Besitos muchacha =*

    ResponderExcluir
  4. ADOROO GLEE! MEU DEUS! AS ROUPAS PERFEITAS, OMG, ESTOU SEM PALAVRAS SO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAVOR, QUERO SABER O QUE vai acontecer!!

    "- Ta vendo aquela garota ali, de branco e vestido curto que acabou de entrar ? - perfuntei apontando
    - Hum... o que tem ela ? - perguntou nada interessado no assunto
    - Os saltos dela... - começei - são os mesmos que vi de manhã na sala do James. - Disse por fim e o vi olhar espantado em direção a garota."

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA POR FAVOR! SENHOR, CONTINUAAA!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Cara eu acho que essa é a melhor IB que eu li até agora ,, por favor continua ,, eu amo isso de Bad Boys e Bad Girls AMO !! Continua rápido por favor !

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova :)
    Nossa sua IB é SENSACIONAL kkk
    Continua amore ;)

    Visita comenta e divulga?
    É esse:http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter m/comentarios seus lá. ;)
    Beijinhos :*

    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir