sábado, 15 de junho de 2013

HEART ATTACK Capitulo 5 ''Baile de máscaras parte 2''



                   Capitulo 5 ‘’Baile de Máscara parte 2’’

Eu sei que você me quer (me quer)
Você sabe que eu te quero (te quero)
Eu sei que você me quer
Você sabe que eu te quero (te quero)
I Know you want me - Pitbull
 
Justin P.O.V
WTF ?????? Não acredito no que acabei de ouvir, aquela garota bonita tava na sala do James de manhã? Que porra James queria com uma menina dessa? Argh! Justin larga a mão de ser burro, ele queria o que qualquer outra cara gostaria de ter com essa garota, uma boa noite de s...
- Eai JB o que a gente faz ? –perguntou Liam interrompendo meus pensamentos – vamos lá interrogar a menina?
- o que ta pegando? – perguntou Ryan meio perdido no assunto.
- o Liam achou a garota que tava na sala do James de manhã – respondi
- como assim ? que garota ? como ? – nossa parecia que o Chaz fez 300 perguntas por segundo, como aquele mlk fala cara...
- o Liam reconheceu o sapato da garota que estava mais cedo no escritório ouvindo nossa conversa, é uma menina que ta de branco com um vestido curto e chegou agora – disse explicando melhor a todos os meninos.
- Mais eai o que a gente faz ? – perguntou Alfredo
- já pararam pra pensar que pode haver milhões de sapatos desse nos pés de muitas garotas ? E se não for o mesmo? – disse Chris
- é muita coincidência o Liam ver o mesmo sapato no escritório do James e agora na festa do mesmo. – respondeu Ryan.Mais em parte Christian tinha razão, e se não for a mesma garota?
- em partes os dois tem razão – disse – então deixa que o nosso querido Liam que ficou apaixonado só por ver o sapato da garota, se aproxime dela e descubra algo – disse dando um meio riso fazendo com que Liam me encarasse.
- eu? – perguntou ele
- é você – respondi dando um empurrão nele com um dedo.
- é vai lá Liam – disse Chaz
- ok eu vou, mais fiquem atentos ao celular qualquer coisa vou dar um toque – disse ele colocando o copo da bebida que tomava a alguns minutos atrás e agora estava vazio em cima do balcão.
Ele deu uma olhada geral procurando a menina pelo salão e saiu andando.
Mandy P.O.V
Fomos andando meio a multidão que dançava até chegarmos ao outro lado da sala.Um garçom passou com algumas taças e peguei uma.Eca champanhe! Bebidinha fraca.
- Viram como Bieber e sua turma olharam pra gente? – disse Miley
- sim – disse demi – olharam por bastante tempo inclusive.
- falando em turma olha quem vem ai – disse Cher apontando de leve com a cabeça.
Nem tivemos tempo de virar e uma voz grossa nos interrompeu
- Hum... com licença garotas, será que eu podia roubar sua amiga por um tempo? – disse o garoto dos olhos azuis, amigo do Bieber, chegando mais para o lado da Miley, vi que a mesma olhou para ele e me lançou um olhar de ‘’eai?’’
- é toda sua – disse apenas colocando na mão dele o champanhe e depois me virando para a pista de dança.
Miley P.O.V
O que esse cara quer ein? Por mais que seja bonito não posso me envolver! Perai...... tive uma idéia, é com ele mesmo que o meu querido companheiro vai brincar hoje.
- hum... o que um cara como você estaria fazendo por aqui? – disse dando um passo a frente pra sair de seu lado, me virei pra encará-lo que tinha um sorriso no canto de seus lábios.
- Você me chamou a atenção – disse dando um passo se aproximando de mim – e então? Aceita tomar um drink comigo?
O encarei levantando uma de minhas sobrancelhas.
- aceito – disse por fim dando um sorriso que o fez sorrir também.


Fomos em direção ao bar que ficava do outro lado da sala, os amigos dele ainda estavam lá bebendo e quase comendo umas vadias.Quando chegamos perto eles nos encararam e Bieber cochichou algo com os idiotas que riram.
- o que é tão rindo do que? Não viram uma mulher não ? – disse ignorante e em alto e bom som.
- e quem disse que a gente ta rindo de você? – disse um deles lá.
- tão olhando pra minha cara porque então? – respondi cruzando os braços.
- nada – respondeu o mesmo.
- abusadinha você – disse Bieber.
- deixa eles – disse o garoto dos olhos azuis.
Fomos um pouco distantes dos amigos babacas deles.
- E então...
Puta que pariu ele queria saber meu nome.
- Hannah – respondi sorrindo

-Hannah ! Liam prazer – disse estendendo a mão
- satisfação gato prazer só entre 4 paredes. – ele riu
- Engraçadinha você – disse dando um gole em sua bebida.
- eu sei – respondi encarando o copo em minhas mãos.Começou a tocar uma música animada (live it up – Jennifer Lopez e pitbull) – adoro essa música, vamos dançar, vêm – deixei meu copo rapidamente no balcão e o puxei pelo braço nem dando tempo dele responder e me enfiei na multidão que parecia se animar com a música.
Comecei a dançar no ritmo da música e Liam me acompanhava.Me aproximei dele e comecei a fazer uns movimentos com nossos corpos colados.
Quando dei por mim a música já havia acabo e começou uma outra digamos que um tanto quanto... caliente. (Love, sex, Magic – Ciara e Justin Timberlake).
Meio que comecei a me esfregar nele o deixando um pouco excitado.Ele me puxou pela cintura não deixando espaço algum entre nossos corpos, ele me virou pra ele segurando forte em minha cintura.
- Se o que você quer é me deixar louco está conseguindo – sussurrou ele em meu ouvido, não vou negar que aquilo me arrepiou.
- ótimo, estão já podemos passar para o próximo passo – disse com um sorriso no canto dos lábios.Ele deixou uma risada rouca sair de sua boca e tomou meus lábios.


Minha mão foi para sua nuca dando mais intensidade ao beijo.Meu deus ele beija muito bem...
Liam P.O.V
Estava dançando com aquela garota e ela tava me deixando louco, não agüentei e a beijei e puta velho, os lábios dela eram doces e sua língua percorria cada canto da minha boca, assim como a minha fazia com a dela.
Mandy P.O.V
Depois que deixamos Miley sozinha fomos andando em meio a tanta gente fui para a escada que havia na sala.Ali estava monitorando tudo o que acontecia.As meninas foram se divertir e eu fiquei lá parada.Vi Bieber e os amigos com umas vadias no mesmo lugar de antes e ele passava a mão em cada parte daquele corpo siliconado que dava até nojo de ver.Vi Demi, Tay e Cher dançando na pista e bebendo.Meus olhos correram pelo local e encontrei Vanessa e Rachel dançando com uns caras.Vi Miley beijando aquele cara lá, perai..... BEIJANDO? Essa Miley num muda viu.Só não vi pela festa Ashley que deve estar em um dos quartos no andar de cima com uns 3 homens, eca.
Olhei para James e ele apreciava a festa de lado.Ele me viu na escada e fez sinal com a cabeça para seu escritório.Ele foi na frente de depois de uns 5 minutos o segui disfarçadamente.No corredor havia vários casais se pegando e eu me perguntava se James só havia chamado vadias para a o Baile.Por mais que seja baile, algumas coisas não mudam.
Entrei no escritório e James estava no sofá.
- E então o que esta achando da festa? – perguntou ele
- sabe normal, algumas coisas não mudam – disse simples.
- e conversou com o Bieber – não e nem vou, estou mantendo distância.
- sabe você teve uma entrada triunfal hoje – disse tomando um gole de sua bebida.
- não queria que fosse assim mais né... sou gostosa mesmo – ele deu uma risada
- e como – complementou ele me encarando de cima a baixo e agora foi a minha vez de rir.
- qual é James depois de tantos anos trabalhando nesse rumo ainda tem esperanças de ficar comigo ? – disse ainda rindo
- já ficamos juntos – ele respondeu
- claro a uns 4 anos atrás e porque eu bebi muito, era jovem e você se aproveitou – sim James se aproveitou de mim quando eu tinha uns 16, 17 anos.
- já disse que também estava bêbado – respondeu ele levantando
- ah qual é James não me chamou aqui pra isso não foi? – perguntei e ele negou – que ótimo então já vou indo.
Ele não disse nada apenas bufou.Sai de lá e voltei a onde estava e nada havia mudado, apenas pelo fato de Miley e o garoto terem sumido, com certeza Miley usará seu brinquedo com ele, aaa ela já usou com James também, mais ele não sabe qual de todas nós foi que fez aquilo com ele.
Fui ao bar pegar mais uma bebida e Bieber e mais outro garoto não estavam mais lá, só restavam dois de seus amiguinhos que vieram com gracinhas pra cima de mim.
- eai gata – falou um deles
- devo responder miau ? – perguntei grossa, o outro riu alto da minha resposta fazendo com que o que me cantou ficasse sem graça.
- não, sou Ryan – ele esticou a mão, o deixei no vácuo e ele abaixou a mesma – e você é a...
- te interessa ? – perguntei agora olhando para ele
- bom, eu perguntei então...
- Carla – CARLA ? WTF ? Bom, foi o primeiro nome que me veio na cabeça. – e você vai ficar só rindo? – perguntei ao outro
- Claro que não, Alfredo prazer.
- Bom se me dão licença tenho que ir encontrar uma pessoa – peguei minha bebida e sai de lá o mais rápido possível.Porque eu ainda troquei uma palavra com aqueles caras ? bom eu preciso conhecer esse pessoalzinho do Bieber.
Miley P.O.V
O clima entre eu e Liam havia esquentado e já estava pronta para sacar meu brinquedinho da bolsa.O convidei para subir e o engraçadinho aceitou na hora.Antes passei no bar, peguei 1 garrafa de vodka e 2 copos.Subimos correndo as escadas e nem chegamos no quarto e ele me agarrou por trás beijando meu pescoço e passando a mão na parte da frente do meu corpo.
- ei calma apressadinho – o repreendi
- provou agora agüenta – ele já tava um pouquinho alterado.
O joguei contra a parede e fui pra cima dele.
(gif avril)
Ele abriu uma porta que estava do nosso lado e me jogou para dentro, era um quarto.
Ele foi logo me beijando, o empurrei de leve e abri a garrafa com a boca, olhei para trás e havia um  tipo de cômoda, coloquei os 2 copos lá e coloquei a bebida, dei uma leve olhada para trás e Liam estava distraído.Peguei o pacotinho na minha bolsa e despejei na bebida dele.
- pronto – peguei o meu copo e entreguei o dele pra ele.Dei um gole na minha bebida e ele virou o copo todo... melhor ainda.
- e então a onde paramos? – ele disse meio embolado, ótimo ele estava perdendo os sentidos rapidinho.
Liam P.O.V
Subi pra um quarto com Hannah e tomamos um drink antes da coisa pegar fogo.Comecei a ver as coisas meio embaçado e ouvir a voz dela ao longe.
- esta tudo bem? – ela perguntou com um sorrisinho de canto.Pisquei varias vezes tentando recobrar os sentidos, não conseguia me levantar da cama, olhei para o copo em minha mão e havia o resto de algo parecia ser pó no fundo.
- o q-u-eu –fe-z com-i-go ? – perguntei embolando as palavras.
- nada de mais – disse ainda sorrindo – apenas durma – disse bem devagar.
E a única coisa que me lembro antes de apagar foi de ver aquele sorriso sínico.



MIL DESCULPAS PELA DEMORA ! EU NÃO TINHA ESCRITO O CAP. E HAVIA ME ESQUECIDO QUE NÃO TINHA ESCRITO, DAI ONTEM QUANDO FUI POSTAR NUM TINHA NADA. MAIS AGORA EU POSTEI!
EU SEI QUE TA PEQUENO ME DESCULPEM !
BOM COMENTEM BASTANTE OK ? O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER? O QUE A MILEY VAI FAZER?
COMENTEEEEM E SABERÃO!
2bjos 

divulgando - http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
 









 

5 comentários:

  1. Na verdade,eu estou acostumada com atrasos.Teve um blog que eu leio,que a escritora demorou 3 meses pra postar o outro capitulo.Isso mesmo que vc leu!3 MESES!Mas pelo menos o seu não demorou menos de 1 mês ushdushs.Mas enfim,oque vai acontecer,eu não sei não,só tu que sabes.kkkk eu dando uma de portuguesa...Mas enfim amore,posta logooo!Beijos!

    ResponderExcluir
  2. minha So, eu descobri hj que eu nao seguia o seu blog, kkkkkkkkkkkkkkkkk to segundo agora.

    vei, que capitulo foi esse jesus? ta tipo muitoooo perfeito mesmo!

    "- satisfação gato prazer só entre 4 paredes. – ele riu
    - Engraçadinha você – "

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MUITOO NESSA PARTE, SENHOR!

    continua so, amo vc

    ResponderExcluir
  3. Cara..ri demais com as meninas..huahuahuahuahuahuahu
    Nem me incomodo com atraso,mas como a Amanda falou,uma vez eu li uma fic que a nega demorou mais ou menos 3 meses pra postar..será que a gente não leu a mesma fic Amanda?huahuqhua

    ResponderExcluir
  4. mano..perfeito kkk'..Put's to sem criatividade pra comentar kkk' aaaah tadinho do Ryan levou mô cavalo da Mandy rsrs o Bieber viu ela indo pro escritório do Jemes?? O.O kkk' acho q não, e a Miley se deu bem hein 66' o brinquedinho dela é boa noite cinderela?? que coisa eu pensava q ela ia se divertir com o Liam 66' Le~eu dando uma de safada kk'Bom como eu disse eu to sem criatividade pra comentar e eu sei q ta uma bosta mais tá ae :) Aaah to com saudades de falar com vc :/ fica com Deus Soofi
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  5. Continua por favor !! Eu amo demais a sua IB !!

    ResponderExcluir